Netflix ataca novamente! Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e Narcos dão as caras na SDCC.

Olá, caros leitores!

E assim como o blog tem andado a todo vapor ultimamente, parece que a Netflix simplesmente não quer parar! Além de seu atual sucesso Stranger Thingscuja nossa crítica você pode conferir clicando aqui – a Netflix soltou vários teasers de suas próximas produções a serem lançadas em seu painel na na San Diego Comic-Con 2016.

netlflix marvel

Ver esses quatro juntos vai ser irado.

E é claro que nós não só vamos dar uns pitacos sobre todas as séries confirmadas como tem os ditos teasers ai embaixo também, então vem com a gente :D!

Vamos começar com o que me deixou mais animado: O trailer da segunda temporada de Narcos.

Porra, simplesmente sensacional! A segunda temporada da série estrelada por Wagner Moura, Boyd Holbrook e Pedro Pascal (nosso querido Víbora em GoT) sai ainda esse ano. Quem viu a primeira temporada sabe que a série acerta em seu enredo intenso e cheio de reviravoltas, com o personagem interpretado por Holbrook narrando os acontecimentos de maneira épica. Tudo bem, todos sabemos o que acontece e como é a história, mas mesmo assim nós vibramos a cada reviravolta e ação do Pablo Emílio Escobar Gaviria de Moura !

Eu particularmente estou bem ansioso pra ver como a trama vai se desenrolar e se tivesse que apostar apenas pelo trailer, acho que talvez tenha uma terceira (e última) temporada depois dessa. Dito isso, vamos a próxima porrada da Netflix.

Depois de uma participação muito irada em Jessica Jones, o foderoso Mike Colter retorna para reprisar seu papel como o indestrutível Luke Cage em uma série própria. Eu tenho uma confiança enorme no ator e é claro na equipe da Netflix, mas das séries da Marvel a serem estreadas no serviço de streaming, essa é a que eu menos espero. Tudo bem, é claro que eu vou maratonar assim que sair, mas não estou tão empolgado pra ela quanto pras outras. Nunca fui muito fã do Cage nos quadrinhos, apesar de achar a premissa do personagem e o casamento dele com a Jones bem legais. Dito isso e parando por aqui para não ser apedrejado, vamos para a próxima da parceria Marvel/Netflix.

Hell yeah! Punho de Ferro está aqui! Tudo bem que esse teaser não mostrou nada demais, o que é uma pena vide que dentre todos os Defensores, o personagem a ser interpretado por Finn Jones (é, ele mesmo, Sor Loras Tyrell) deve ser o menos conhecido pelo público geral. Danny Rand não tem um super poder como o de Jessica Jones ou Luke Cage: suas habilidades são fruto de um treinamento especial com monges numa cidade mística que aparece na terra a cada 10 anos apenas e seu “poder” consiste em controlar seu ki e direciona-lo para seus punhos tornando-os duros como ferro, o que fortalece seus socos ao absurdo.

É viajado? É, mas e dai!? Estamos prestes a ver Doutor Estranho nos cinemas então um herói inspirado em filmes clichês de kung-fu dos anos 70 é bem aceitável (e da hora) de se ver por ai. Se tivesse que escolher um dos Defensores que não o Demolidor, provavelmente seria esse aqui (e eu juro que não é porque eu fiz alguns anos de kung-fu, é porque eu gosto dele mesmo). Antes de partir pro próximo teaser, tivemos também a confirmação (óbvia, diga-se de passagem) da terceira temporada de Demolidor, que infelizmente não teve um teaser pra eu por aqui =/. Dito isso, vamos aos…

É isso ai! The Defenders! A minissérie que será um crossover entre as outras produções Marvel da Netflix ganhou um teaser ao som de Nirvana – provando mais uma vez que a empresa tem um dedo de ouro pra escolher as músicas das suas séries – que mostra referências aos 4 heróis que formam o grupo. O que esperar de Defensores? Bom, a minissérie é resultado do acordo inicial (inicial porque já sabemos que The Punisher foi anunciado por fora devido a aceitação do personagem) fechado entre Marvel e Netflix e talvez sirva pra introduzir os heróis ao MCU, vide que é quase que confirmada a presença deles em Vingadores: Guerra Infinita. Se for isso, bom…palmas as responsáveis. É de um dinamismo incrível por parte da Marvel e conta com uma execução primorosa por parte da Netflix.

punisher.jpg

“Vejo você por ai, Vermelho.”

Então fico por aqui galera! Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para não perder os próximos posts. Dá uma olhada também na série de posts especiais que estreou hoje também com a análise de Star Wars Republic Commando :D! Té mais.


Texto por Josuá Ventura Nobre

Os trailers e teasers foram exibidos no painel da Netflix na San Diego Comic-Con 2016 no dia 21/07.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s